A+
A
A-
Home >>> Fique por Dentro >>> Destaques
Destaques

Core-MG lança Circuito de Capacitação

O Regional mineiro preparou um Circuito de Capacitação e Formação Profissional especialmente para os representantes comerciais. As atividades serão realizadas na modalidade presencial, mas para ninguém ficar de fora, tudo será transmitido ao vivo pelo Canal do Core-MG no Youtube.
06/02/2023

O Circuito de Capacitação e Formação Profissional consiste em uma série de atividades formativas e de capacitação para o representante comercial. Além de aperfeiçoar seus conhecimentos, durante a capacitação o Representante tem a oportunidade de tirar dúvidas sobre a legislação e o exercício da atividade de Representação Comercial.

Alinhados às novas tendências do mercado, os workshops e palestras são desenvolvidos para inspirar os profissionais para vencer desafios e a alcançar resultados. Nesta edição, Lições de Empreendedorismo, Liderança, Motivação, Gestão – Revolução nas Vendas – Captação e Fidelização de Clientes – Criatividade, Inovação e Marketing assumem um local de destaque na programação.

A capacitação é obrigatória?

Não, o Circuito de Capacitação e Formação Profissional não é uma atividade obrigatória. Trata-se de iniciativa do Core-MG, a fim de garantir aos representantes registrados ferramentas para aperfeiçoar suas habilidades, melhorar o seu currículo, estimular o crescimento contínuo e o desenvolvimento de aspectos técnicos, emocionais e comportamentais.

As atividades realizadas durante o Circuito possibilitam que o representante comercial adquira novas características, aprenda novas técnicas e aperfeiçoe o seu trabalho, tornando-o um profissional mais competitivo e favorecendo o aumento de suas vendas.

"É preciso pensar na capacitação e nos treinamentos oferecidos como instrumentos para aprofundar os seus conhecimentos profissionais, de modo a auxiliar no desenvolvimento das suas habilidades para se manter competitivo diante da atual concorrência", explicou o diretor-presidente do Regional, Álvaro Alves Nunes Fernandes.

Mais informações no site do Core-MG: CORE-MG – Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Minas Gerais (coremg.org.br)

<<< Voltar ao topo
X Você poderá receber informações sobre as novidades, ações e eventos do Sistema Confere/Cores. Sim, aceito receber informações do Confere por e-mail e celular. Você pode cancelar a sua inscrição a qualquer momento. Suas informações serão armazenadas dentro dos mais rígidos critérios de segurança no banco de dados do Confere e serão tratadas de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPDP).
Informações Dúvidas Frequentes Entre Cores Acesso Restrito Webmail Acesse nossas redes sociais
Newsletter
Inscreva-se para receber nossos informativos
Contatos (21) 2533-5675/2533-8467 / (61) 3225-3663 SBS, Qd 02, Bloco Q, Edifício João Carlos Saad - 14º andar, salas 1401 a 1406, Brasília - DF, CEP 70070-120 E-mail: confere@confere.org.br
Fale Conosco / Ouvidoria

Envie sua mensagem