O Core-PA conquistou o Prêmio ESG da Amazônia na categoria Governança. A revelação aconteceu na noite desta quarta-feira, durante a celebração da 13ª edição da premiação, que foi realizada no auditório do Senai em Belém-PA.
O Prêmio, que reconhece empresas e organizações comprometidas com práticas ambientais, sociais e de governança alinhadas aos desafios da região amazônica, este ano celebrou entidades que não apenas apoiam a causa, mas colocam em prática ações que fazem a diferença.
O Core-PA foi a entidade premiada na categoria Governança pelo desenvolvimento de ações de combate ao assédio, incluindo o desenvolvimento da Cartilha de Prevenção ao Assédio Moral e Sexual, que foi amplamente divulgada entre os Representantes Comerciais nos estados do Pará e do Amapá. A diretora-tesoureira, Rita de Cássia de Oliveira, o diretor Secretário, Luis Fernando de Sousa Stein, e o Diretor de Comunicação, André Luis Costa Dacier Lobato, representaram o Core-PA no evento.
Além da Governança, no qual o Core-PA foi contemplado, a premiação também reverenciou empresas nas categorias Ambiental, voltada a empresas que adotam práticas inovadoras na preservação dos recursos naturais, redução de emissões e gestão sustentável; e Social, para organizações que investem em impacto social, inclusão, diversidade e bem-estar da comunidade.
<<< Voltar ao topo