A+
A
A-
Home >>> Fique por Dentro >>> Destaques
Destaques

Linkedin divulga estudo que mostra as 15 profissões que estarão em alta no Brasil em 2020

Segundo o levantamento realizado pelo LinkedIn, o Representante Comercial está entre as 3 profissões mais bem colocadas no ranking que lista as 15 carreiras em alta para este ano.
10/01/2020

A rede social Linkedin, conhecida por conectar pessoas levando em consideração o histórico e a formação profissional dos usuários, divulgou uma pesquisa que revelou as 15 profissões que estarão em alta no País neste ano.

 O levantamento “Profissões Emergentes” foi realizado com base em dados de usuários que tem perfil público, sem acesso restrito, e levou em conta o número de buscas e interações na rede social, relacionados às ocupações listadas, além da taxa de contratação de determinados profissionais pelas empresas, nos últimos cinco anos.

A carreira de Representante Comercial, que teve um crescimento mundial de 34% em um período de quatro anos (de 2015 a 2019), ocupa o terceiro lugar no ranking segundo a pesquisa, que, também, listou as habilidades mais requisitadas pelos gestores de companhias quando se trata de buscar um novo colaborador.

Outbound Marketing; inbound marketing, pré-venda, vendas internas e prospecção são imprescindíveis para o sucesso nessa área atualmente, especialmente entre as empresas que lidam com tecnologia da informação, desenvolvimento de softwares e internet. Aproveite o ano novo para reavaliar seus objetivos profissionais, buscar oportunidades de trabalho e começar sua trajetória em uma carreira promissora. E não se esqueça de realizar o seu registro profissional no Core do seu Estado para atuar legalmente, garantir seu reconhecimento e direitos.

<<< Voltar ao topo
X Você poderá receber informações sobre as novidades, ações e eventos do Sistema Confere/Cores. Sim, aceito receber informações do Confere por e-mail e celular. Você pode cancelar a sua inscrição a qualquer momento. Suas informações serão armazenadas dentro dos mais rígidos critérios de segurança no banco de dados do Confere e serão tratadas de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPDP).
Informações Dúvidas Frequentes Entre Cores Acesso Restrito Webmail Acesse nossas redes sociais
Newsletter
Inscreva-se para receber nossos informativos
Contatos (21) 2533-5675/2533-8467 / (61) 3225-3663 SBS, Qd 02, Bloco Q, Edifício João Carlos Saad - 14º andar, salas 1401 a 1406, Brasília - DF, CEP 70070-120 E-mail: confere@confere.org.br
Fale Conosco / Ouvidoria

Envie sua mensagem