A+
A
A-
Home >>> Fique por Dentro >>> Destaques
Destaques

Core-SP comemora o Dia Estadual do Representante Comercial

Eventos irão ocorrer em Ribeirão Preto, São Paulo e Campinas. Participe das palestras
21/09/2022

O Core-SP convida você para comemorar o Dia Estadual do Representante Comercial (01/10) com uma série de palestras ao longo do mês de outubro, nas cidades de Ribeirão Preto, São Paulo e Campinas.

"A programação é tão especial quanto os representantes comerciais merecem. Desta vez, nossos convidados de honra são Marcio Ballas, diretor de espetáculos e apresentador, com “Improviso e Criatividade”; e o representante comercial e palestrante Ezio Odorissio Junior, que irá dividir sua experiência sobre negociação e liderança", explica Sidney Gutierrez, diretor-presidente do Core-SP.

O Dia Estadual do Representante Comercial, celebrado em 1° de outubro, foi instituído oficialmente pela Lei n° 17.407, de autoria do Deputado Estadual Castello Branco. A data também é considerada Dia Pan-americano dos Viajantes, Agentes e Representantes Comerciais – comemorada desde 1937, a partir do Congresso de mesmo nome, realizado em Buenos Aires.

Mais do que enaltecer o trabalho dos representantes comerciais, o Dia Estadual do Representante Comercial contribui para fortalecer a visibilidade, proteção e o respeito à categoria.

Celebre conosco! Confira as datas abaixo:

Ribeirão Preto

Data: 03/10

Horátio: 18h30 às 22h

Local: Câmara Municipal de Ribeirão Preto, Av. Jerônimo Gonçalves, 1200, Centro de Ribeirão Preto.

Clique aqui para se inscrever!

São Paulo

Data: 07/10

Horário: 18h30 às 22h

Local: ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de S. Paulo), Auditório Juscelino Kubitscheck, Palácio 9 de Julho, Av. Pedro Álvares Cabral, 201, Moema, São Paulo.

Clique aqui para se inscrever!

Campinas

Data: 20/10

Horário: 18h30 às 22h

Local: Paço Municipal da Prefeitura de Campinas, Salão Vermelho, Av. Anchieta, 200, Campinas.

Clique aqui para se inscrever!


Conheça os palestrantes:

Márcio Ballas é palestrante, com ampla formação na França e na Bélgica. Foi campeão do Campeonato Internacional de Improviso de Bogotá, além de já ter atuado junto aos Palhaços Sem Fronteiras franceses e com os Doutores da Alegria brasileiros. Já apresentou os programas “É Tudo Improviso” (Rede Bandeirantes”, “Cante Se Puder” (SBT), “Esse Artista Sou Eu” (SBT), “America’s Funniest Vídeos Brasil” (TBS). Entre suas principais direções, estão os espetáculos “Jogando no Quintal”, “Caleidoscópio”, “Improvável” (junto a Cia. Barbixas de Humor) e “Noite de Improviso”.

Ezio Odorissio Junior saiu da empresa do pai para seguir carreira como vendedor e, hoje, como representante comercial. Desenvolve palestras, cursos e workshops – de modo coletivo e individual – para preparar, desenvolver e treinar tanto equipes comerciais quanto líderes de vendas. Atua no desenvolvimento comercial e técnico, sempre envolvendo a liderança, em busca de resultados satisfatórios.

Fonte: Core-SP

<<< Voltar ao topo
X Você poderá receber informações sobre as novidades, ações e eventos do Sistema Confere/Cores. Sim, aceito receber informações do Confere por e-mail e celular. Você pode cancelar a sua inscrição a qualquer momento. Suas informações serão armazenadas dentro dos mais rígidos critérios de segurança no banco de dados do Confere e serão tratadas de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPDP).
Informações Dúvidas Frequentes Entre Cores Acesso Restrito Webmail Acesse nossas redes sociais
Newsletter
Inscreva-se para receber nossos informativos
Contatos (21) 2533-5675/2533-8467 / (61) 3225-3663 SBS, Qd 02, Bloco Q, Edifício João Carlos Saad - 14º andar, salas 1401 a 1406, Brasília - DF, CEP 70070-120 E-mail: confere@confere.org.br
Fale Conosco / Ouvidoria

Envie sua mensagem